sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Mulheres são presas após praticarem roubo em estabelecimentos comerciais

A Policia Militar de Cruzeiro registrou dois boletins de ocorrências na manhã desta quinta-feira (26). No primeiro caso, por volta das 10h30, uma dona de casa de 56 anos, moradora na Várzea Alegre, roubou duas caixas de bombom e um pacote de doce de leite no Produtor Supermercado. Na outra ocorrência, por volta das 12h30, uma garçonete de 31 anos, residente na vila Canevari, foi detida após furtar um frasco de bloqueador solar. As ladras foram levadas para a delegacia onde foram autuadas e recolhidas na cadeia de Queluz.

Polícia apreende 10 kg de maconha escondido em carro

A Polícia Militar apreendeu 10 quilos de maconha que estavam dentro de um carro no bairro Avenida, em Itajubá, no Sul de Minas. A droga estava dividida em 13 tabletes. Dentro de uma sacola, também estavam outras porções de drogas como cocaína e buchas de maconha. Também foi encontrada uma balança de precisão.Segundo a polícia, todo o material pertencia a um rapaz de 22 anos, que foi abordado pelos policiais.Ainda de acordo com a policia esse homem seria do bairro Normandia em Lorena. Após prestar depoimento foi levado para a cadeia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...