terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adolescentes são detidos com drogas em Cruzeiro

Duas ocorrências foram registradas pela Policia nesta segunda-feira (13) envolvendo drogas. No primeiro caso um adolescente de 15 anos estava na Rua dos Palmares, São Judas Tadeu, quando a viatura da PM entrou na via e ele empreendeu fuga. Detido foi encontrado crack e uma munição de calibre 32. Questionado assumiu que faz o tráfico de drogas pela região. Na outra ocorrência na Rua José de Paula Ferraz, um rapaz de 18 anos, foi abordado e com ele localizado um invólucro contendo uma erva esverdeada semelhante a maconha. Nos dois casos os jovens foram levados a delegacia e liberados após o registro da ocorrência.

Mulher é agredida pelo ex-marido com golpes de faca

Essa ocorrência aconteceu na Rua Prefeito Pimentel, vila Loyelo, onde a vítima informou que seu ex-marido esteve na residência e não aceitando o fim do relacionamento começou a agredi-la com socos, pontapés além de vários golpes pelos braços com uma faca. A mulher foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa onde foi atendida. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa Mulher.

Grupo de Cruzeiro é preso por tráfico de drogas em Pouso Alto

A Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço, realizando blitz na rodovia MGC 158, deu ordem de parada ao veículo FIAT DUCATO, placa de Cruzeiro/SP. Durante a abordagem foi constatado que o condutor realizava o transporte dos foliões da cidade de Cruzeiro/SP para o carnaval antecipado em Pouso Alto/MG. Foi realizada uma busca no veículo e localizado dentro do forro do assento da segunda fileira (45) invólucros plásticos, contendo em seu interior uma substância branca semelhante à cocaína e 01 aparelho de celular marca LG.
A equipe policial dialogou com os passageiros, e 04 homens se apresentaram como donos dos referidos invólucros, sendo eles 03 maiores de idade presos em flagrante delito e 01 menor de idade apreendido. Eles foram apresentados a autoridade policial juntamente com o material aprendido. O veículo foi liberado para seguir viagem, o material apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Lourenço. Foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...