quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Dupla é detida na Vila Batista com moto roubada

Dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 15, foram presos após uma perseguição na Vila Batista parte alta. De acordo com o Boletim de Ocorrência policiais realizavam acompanhamento de uma outra dupla em uma moto com a placa levantada, quando depararam com esses dois adolescentes em atitude suspeita. Foi realizado uma abordagem e os PMs descobriram que a moto tinha sido roubada no dia 19 de janeiro. Questionados, os jovens alegaram que compraram a moto Honda CG 125  Preta placa DLJ 8864 de Cruzeiro, por R$ 200 de um desconhecido. A dupla foi levada a delegacia onde prestaram depoimento sendo liberados após o registro da ocorrência.

Policia Militar registra agressão contra alunos no Itagaçaba

Essa ocorrência foi registrada por volta das 18h10 desta terça-feira (28). Em depoimento aos policiais, três adolescentes informaram que pais de alunos da escola Humberto Turner, se aproximaram deles e começaram a agredi-los, além disso, uma porta de PVC da escola foi danificada. Os adolescentes foram encaminhados para atendimento e posteriormente levados a delegacia onde prestaram depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...