sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeita Ana Karin entrega pavimentação e calçamento de ruas no Pontilhão

A prefeita Ana Karin estará amanhã (25), a partir das 9 horas, entregando o calçamento de diversas ruas do bairro Pontilhão/Km 4. A obra de pavimentação é proviniente de emendas parlamentares conquistadas pela administração junto a deputados estaduais como por exemplo o Pe. Afonso Lobato.

Ana Karin destacou que a Prefeitura está modificando o espaço urbano da cidade com obras de pavimentação, recuperação de prédios públicos, como é o caso do Centro de Saúde, construção de novas Unidades Básicas de Saúde, Escolas entre outras obras e contribuindo para mudanças positivas na vida da população. "Essa obra mostra o compromisso da administração municipal junto à população e do constante diálogo estabelecido com a comunidade", disse.

As ruas que foram calçadas são:Manoel dos Santos (parte),Leonina Garcia Sarmento (parte),José de Moraes Filho(parte),Walter Pires Lemos(parte),Geraldo Silvestre,Geraldo Siqueira e vielas Antônio Masulck,Rubens de Souza Almeida e Godofredo de Oliveira Cobra Neto. A Rua Geraldo Silvestre foi asfaltada em toda sua extensão além de receber melhorias no escoamento de águas pluviais. Na região outras melhorias serão realizadas como recuperação da avenida Florindo Ântico, importante via de acesso ao bairro e novos empreendimentos imobiliários .

“Todos os dias a prefeita Ana Karin cobrava o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a recuperação da avenida. Na semana passada recebemos a informação que falta pouco para o início das obras’’, disse a secretária de Planejamento e Obras, Cristina Biondi.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...