quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vem mais uma edição do Carnaval dos Metalúrgicos de Cruzeiro


O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro através de sua diretoria, realizará nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro (domingo, segunda e terça feira), o seu tradicional Carnametal, o “Carnaval da Família Metalúrgica”.
O Carnametal 2012 sempre moldado em lazer, segurança e entretenimento para os associados e dependentes, a festa momesca da categoria, promete três dias de muita folia no clube de Campo no bairro Passa Vinte.
As matinês serão realizadas dentre 15 a18 horas, período em que serão servidos: lanche, refrigerantes e muita água para a hidratação.
A exemplo de edições anteriores, a animação ficará aos cuidados de uma Banda Eletrônica comandada por DJ, com um repertório das famosas marchinhas, de conhecidos samba enredos e do agitado axé para agradar a todos.
A chuva de confetes e serpentina não vai faltar, o concurso de fantasia mirim, personagens infantis, brinquedos infláveis, já para os banhistas, as piscinas (adulto e infantil) ficarão abertas normalmente.
O Carnametal foi criado em 2007 no primeiro ano de mandato do presidente Jumar Batista da Silva com aprovação total da diretoria, que tiveram a feliz idéia de trazer mais um beneficio em forma de lazer visando mais segurança e conforto aos associados.
“O Carnametal, hoje faz parte do nosso calendário de eventos e com carinho, transformamos isso, numa oportunidade de reunir a Família Metalúrgica com segurança e descontração”: finaliza Jumar.

Reportagem João Bosco Ramos/Fuska

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...