terça-feira, 27 de março de 2012


Homem é preso após ameaçar filha e genro na vila Expedicionários

Na madrugada de hoje (27) por volta das 2hs, a Policia Militar efetuou uma ocorrência por Dano/ Ameaça  na Rua Airton Luis Vieira.
O acusado Carlos Alberto do Carmo, de 45 anos, ao chegar em casa, entrou em conflito com a filha e o genro. O mesmo armado com um pedaço de pau quebrou uma porta, danificou um carro e ainda ameaçou o casal. A Policia Militar esteve na residência e conduziu os envolvidos para a delegacia. O autor das ameaças foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

Mulheres são agredidas com faca na vila Romana

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Policia Militar na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com o B.O., duas mulheres, uma de 33 anos e a outra de 21, chegavam em uma residência da Avenida Aparecida, quando foram abordadas por dois indivíduos, que ofereceram as mesmas um jogo de jantar e um PlayStation, como não queria comprar os objetos, foram agredidas com golpes de faca. Após o fato a dupla fugiu. A PM socorreu as mulheres no Pronto Socorro da Santa Casa. Elas sofreram golpes nas pernas. Após serem atendidas foram liberadas.

Dupla pratica assalto contra homem na Rodovia Cruzeiro/ Cachoeira Paulista

Por essa um homem de 25 anos não esperava. Após perder o ônibus para seu bairro em Cachoeira Paulista, Delano Silva Oliveira, resolveu fazer o trajeto a pé. Durante a caminhada ele foi abordado por dois elementos que mediante ameaça com facas roubaram carteira com documentos, R$ 460 em dinheiro além de chips de celular. Depois de assaltarem a vitima, a dupla fugiu em direção a estrada da Várzea Alegre. PM atendeu a ocorrência mais os ladrões não foram localizados.

Com desculpa de voltar para casa homem rouba chocolates em supermercado e é preso

Um funcionário do Maximo Supermercado, localizado na Rua Cel. José de Castro, Centro, percebeu quando um homem escondia barras de chocolates dentro da roupa. Um segurança foi avisado e quando o suspeito deixa o estabelecimento foi abordado e com localizado os produtos do furto. A Policia Militar foi acionada e conduziu o homem para a delegacia. Em depoimento alegou que estava sem dinheiro para retornar para Queluz e por isso resolveu roubar os chocolates para vender e fazer dinheiro. A desculpa não colou. Ele foi autuado em flagrante sendo encaminhado para a cadeia.

Homem embriagado é atropelado na Vila Brasil

Um motociclista transitava pela Rua dos Palmares na noite desta segunda-feira (26) no sentido Centro- Bairro, quando um homem aparentando embriaguez estava pela rua fazendo zig-zag. Em dado momento ele correu em direção a moto sendo atropelado. Bombeiros foram acionados e conduziram a vitima, Rogério Dias Ribeiro, para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde após ficar internado em observação foi liberado durante a madrugada.


Jovem de 17 anos tenta cometer suicídio em Cruzeiro

Deu entrada por volta das 20h30 desta segunda-feira no Pronto Socorro da Santa Casa de Cruzeiro (26) uma jovem de 17 anos conduzida pela mãe. De acordo com o registro policial, essa jovem teria ingerido bebida alcoólica e remédios. Após ser medicada ela foi liberada. As causas que levaram a adolescente a cometer esse ato serão investigadas pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Homem é preso após roubar produtos eróticos em loja de Lorena
Um homem foi preso após tentar roubar uma loja na região central de Lorena, na tarde desta segunda-feira (26). Ele entrou no estabelecimento, que vende artigos eróticos e anunciou o assalto, simulando estar armado.
Mas, a ação foi frustada e ele fugiu, levando alguns objetos. A Polícia Militar passou a procurá-lo nas imediações do comércio e conseguiu efetuar a prisão. No momento da prisão, ele estava com um pedaço de madeira na mão.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...