segunda-feira, 26 de março de 2012

Superintendente do DER/SP divulga informação sobre início de obras em estradas da região


O DER deu início a obra de recuperação da SP 183 que liga Cachoeira Paulista à BR 459 (Piquete). Construída na década de 50 a Rodovia Cristiano Rosa nunca passou por uma grande recuperação. O Superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens de São Paulo), Clodoaldo Pelissioni, informou que os trabalhos tiveram início dia 12 de março. “ Serão recuperados 12,4 km, a população da região terá uma nova estrada. Sabemos da importância dessa via .”, disse Pelissione.

                      Prefeita Ana Karin e Clodoaldo Pelissioni, durante evento em São Luis do Paraitinga

Questionado a respeito da recuperação da avenida Florindo Ântico, em Cruzeiro, Pelissioni, informou que o processo de licitação está em andamento. “ A prefeita Ana Karin nos cobra diariamente e todos os cruzeirenses podem ficar tranquilo que os 6,4 km serão totalmente recuperado em breve e os moradores irão ganhar uma nova avenida.”, informou Pelissione.

Já com relação a SP 58, ligação Cruzeiro/Cachoeira Paulista, Pelissioni, esclareceu que algumas mudanças no processo de licitação foram necessárias que por isso do atraso no início das obras. “ Outra importante obra que estamos licitando, mas devido há algumas analises preliminares precisamos mudar o processo licitatório. Em breve as obras terão início”, disse.

Outra solicitação que segundo Pelissione terá início em breve serão as obras é a ligação Cruzeiro/Lavrinhas/Dutra. “ Faltam poucos detalhes e em breve estaremos dando início também nessa estrada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...