quinta-feira, 29 de março de 2012

Time de vôlei do Sesi-SP esteve em Cruzeiro




                    Fotos: Manoel Felipe Martins/Prefeitura de Cruzeiro

Nesta quarta-feira (28), os estudantes da escola do Sesi Cruzeiro, atleta do projeto Atletas do Futuro  e toda a comunidade receberam uma visita muito especial: os atletas e a comissão técnica da equipe masculina de vôlei do Sesi-SP, ação promovida pelo projeto Grande Sacada. 

O projeto, criado em 2010 pela Divisão de Esporte e Lazer (DEL) do Sesi-SP, promove a integração entre os atletas das equipes adultas do Sesi-SP e o estudantes da instituição, estimulando à prática esportiva e adoção de hábitos de vida mais saudáveis. 

Durante o encontro, os atuais campeões sul-americanos, receberam o carinho dos alunos e de toda a comunidade. Os estudantes participaram da clínica de voleibol, ministrada pelos jogadores da indústria.

“ É muito gratificante estar aqui com esses jovens e crianças para poder passar esses momentos que tenho certeza ser muito especial a eles. Eu não tive a oportunidade de conhecer ídolos do vôlei quando comecei e por isso esse projeto do Sesi é muito legal. Conversei com o diretor aqui do Sesi, o senhor Paulo e ele me falou da parceria com a prefeitura. Parabéns a prefeita Ana Karin pelo apoio.”, disse o jogador Giovane Gávio.

“ A vinda desses atletas será muito importante para que nossos atletas tenha orientações, dicas e principalmente esse momento nunca será esquecido.”, disse o professor do vôlei, Jackson Morgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...