sexta-feira, 23 de março de 2012

Zico estará hoje em Piquete para implantação de escolinha de Futebol


O eterno ídolo da torcida do Flamengo, Zico, estará nesta sexta-feira, 24, em Piquete.  A visita do eterno craque do futebol brasileiro e internacional tem por objetivo inaugurar a escolinha de futebol do projeto “Escola Zico 10”. Antes do evento acontece a partir das 18 horas uma partida de futebol beneficente entre a equipe do Zico, com jogadores como Athirson, Junior Baiano entre outros e um combinado local.
A iniciativa de implantar em nossa cidade o projeto “Escola Zico 10” é fruto de uma parceria entre a Associação Zico – Fazendo a Diferença e a Prefeitura do município, por meio do Departamento de Esportes.
Estão sendo oferecidas 100 vagas para jovens atletas com idade entre 7 e 16 anos. Eles vão ter acesso às técnicas especialmente desenvolvidas por Zico para a aprendizagem do futebol, através de cursos ministrados por instrutores. Os jovens vão receber, gratuitamente, todo o material esportivo, como camisas, shorts e chuteiras e não pagam nenhuma taxa.

Colaborou Leonardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...