quinta-feira, 28 de junho de 2012



Bandidos explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Piquete


Por volta das 4h30 horas desta madrugada um forte estrondo foi ouvido em vários pontos da cidade de Piquete. Um vigilante noturno acionou a PM para o prédio da Prefeitura da cidade, pois viu quando homens chegaram ao local e explodiram um caixa eletrônico existente no prédio. Segundo informações divulgadas pelos policiais que atenderam a ocorrência o grupo estacionou um ônibus e uma caminhão próximo ao local para atrapalhar a visão de quem passava pela rua. Um vigilante noturno ouvido pelo Nossa Região em Foco disse que o grupo após a explosão fugiu deixando varias notas jogadas pelo chão. " Moço foi uma coisa de outro mundo, parecia que o mundo tava acabando devido ao barulho. Vi quando eles fugiram deixando as várias notas para tras", disse o vigia. O Nossa Região em Foco apurou que o terminal eletrônico não possui o sistema para manchar as notas quando há explosão.






Adolescente é morto com cinco tiros em Cunha

Ocorrência registrada pela Policia Militar por volta das 19 horas desta quarta-feira (27) no bairro Bexiga em Cunha. Segundo uma testemunha a vítima teria ido a sua casa para convidá-lo para irem a um ginásio de esporte da cidade. Enquanto se trocava para a testemunha ouviu disparos de arma de fogo. Ao olhar pela janela a testemunha avistou um homem em uma moto vermelha fugindo. A vítima de 16 anos foi atingindo com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois no peito. Socorrido no hospital da cidade, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.


Mulher é presa em Lorena por porte ilegal de arma


Durante operação da Policia Civil naquele município uma mulher foi detida no bairro Novo Horizonte acusada de envolvimento com o trafico de drogas. Policiais entraram na residência da acusada e localizaram uma submetralhadora escondida em um quarto. Questionada a mulher se manteve em silencio. Levada a delegacia foi autuada em flagrante sendo encaminhada para a cadeia de Pinda.


Policia Militar realiza mega operação no Vale e manda mais de cem para a cadeia


A polícia fez uma grande operação em todo o Vale do Paraíba nesta quarta-feira (27). Mais de 100 pessoas foram presas. Durante essa operação, que começou logo cedo, mais de 700 pessoas foram abordadas, e quase 600 veículos foram vistoriados. 

No total, 29 pessoas foram presas em flagrante. Outras 79 pessoas, que já eram procuradas, também foram presas. Além disso, 16 adolescentes foram apreendidos. Também houve apreensão de drogas. Ao todo, foram mais de 2 quilos de maconha, além de porções de cocaína e crack. Em Lorena foram 12 pessoas detidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...