sexta-feira, 27 de julho de 2012



Dupla é presa com quase 700 gramas de droga na Vila Batista parte baixa

Durante patrulhamento essa madrugada (27) na região da vila Batista parte baixa, pela Rua Drº Avelino Junior, a equipe da Força Tatica avistou um elemento em atitude suspeita e ao perceber a guarnição empreendeu fuga para uma residência. Ouve o cerco na casa e um outro homem foi localizado nos fundos da casa. Ele estava com uma enxada na mão abrindo um buraco. Abordados com o primeiro suspeito foi encontrado 10 pinos de cocaína e dinheiro e para surpresa dos policiais no buraco que estava sendo aberto foram localizados 460 pinos de cocaína e 8 porções de crack. Questionado ambos alegaram que estavam desempregados e precisam ganhar dinheiro. Dado voz de prisão os indiciados, sendo um de 23 anos e o outro de 33 anos, foram levados a delegacia e autuados em flagrante. A droga totalizou 695 gramas. Além disso, foi apreendido dois celulares e uma bicicleta.

Carro roubado de aposentado no centro de Cruzeiro é localizado pela PM

Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo Parque Primavera nesta quinta-feira (26) quando na Rua Francisco Vaz de Paula, avistaram um veiculo aparentemente abandonado sem placas. Fizeram o procedimento e após verificar o motor uma pesquisa foi realizada e descobriram tratar-se de produto de furto. Um guincho foi acionado e o carro encaminhado para a delegacia. O proprietário, um aposentado de 81 anos,morador na Regina Célia, foi contactado e após o registro da ocorrência, o carro, um corsa vermelho, placas EMI 1581, foi devolvido a ele. Esse carro foi roubado por uma dupla na noite de segunda-feira (23) quando a vitima saia de um consultório medico na rua Capitão Otavio Ramos.

PM registra acidente de trânsito na vila Loyelo

Fato registrado na manhã desta quinta-feira (26) na esquina das ruas Prefeito Pimentel e João Leite. De acordo com o condutor de um Fiat Uno, ele transitava pela via quando um ciclista surgiu na contra mão sendo inevitável o atropelamento. O resgate foi acionado e a vítima, Vinicius Adair Rodrigues da Silva de 15 anos, morador na vila Loyelo, foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde após atendimento ficou internado em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...