quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico em Cruzeiro







Fotos: Luciano Silva

Munidos com dinamite, bandidos explodiram, na madrugada desta quarta-feira (29), um caixa eletrônico do Santander na portaria do estádio Virgilio Antunes de Oliveira,acesso também para a ESC/ESEFIC, Escola Superior de Cruzeiro, na vila Paulo Romeu, em Cruzeiro.
Moradores acionaram a Polícia Militar por volta das 4h15, que chegou rapidamente no local, mas o bando conseguiu escapar. O local foi isolado para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado na Seccional. " Em uma ação rápida e ousada os bandidos, que estava em um veículo de cor prata, chegaram ao local e fizeram a explosão levando o cofre do terminal. O material usado na explosão acabou danificando o prédio e outras notas que os bandidos deixaram para trás", informou o Sgt. Savio da Policia Militar.
Moradores ouvidos pelo NOSSA REGIÃO EM FOCO disseram que ficaram muito assustados com tudo.
" Foi um barulho muito forte que tremeu minha janela", disse uma moradora que preferiu não se identificar.
" Estava passando pelo local quando vi os caras correndo e eles se assustaram e atiraram contra meu carro. Foi horrivel", afirmou um metalurgico que passava pelo local.
O Centro de Operações da Policia Militar recebeu diversas ligações de outros bairros próximos relatando a explosão.
Este mesmo caixa foi alvo de criminosos no dia 13 de abril deste ano. Na ocasião, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares que faziam ronda pela região e desconfiaram de uma lona preta que tampava a entrada do local. Dois homens foram presos.

Foram recolhidos pelos policia militares R$ 36 mil em notas danificadas que foram apresentadas ao delegado plantonista que registrou a ocorrência na Seccional de Cruzeiro.
Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...