sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fundo Social de Cruzeiro realiza desfile da Melhor Idade




O Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, em parceria com o SESI, GREMI (Grêmio da Melhor Idade) e CCI (Centro de Convivência da Melhor Idade) realiza nesta sexta-feira, 31, às 19h00, na Associação Cívica Feminina, o Miss e Mister Primavera da Terceira Idade.

A intenção é promover um convívio melhor entre os idosos, ingressando-os na sociedade e gerando uma atividade lúcida com muito lazer e descontração. “Nós queremos um clima gostoso entre as pessoas da melhor idade, proporcionando a eles uma qualidade de vida melhor através de nossos eventos”, explicou Marília Lemos, presidente do Fundo Social de Cruzeiro.

O evento já mostrou ser um sucesso antes mesmo de acontecer, já que a procura no período de inscrição foi muito grande. “Nós tivemos uma procura muito grande de pessoas querendo desfilar, nos surpreendemos com o número de pessoas que vinham realizar a inscrição”, disse Marília Lemos.

Serão 18 mulheres e 5 homens que vão mostrar toda desenvoltura e elegância em um desfile único, sem trocas de roupas, mas com a promessa de muita alegria e descontração, não só aos jurados, como também para o público presente.

Depois do desfile, caberá aos jurados a difícil tarefa de eleger o Mister e a Miss Primavera. Além deles, serão escolhidas também a Miss Simpatia e Miss Elegância, para as terceiras e quartas coladas, respectivamente.
Além da faixa e das flores, os primeiros colocados também receberão, graças ao patrocínio do evento, um jantar em um restaurante da cidade. Após toda apresentação, a organização está preparando uma grande festa, para abrilhantar não só as modelos, mas também todos que estarão presentes, lembrando que a entrada é gratuita.

Dona Narir de Amorim, de 86 anos, não esconde a ansiedade de desfilar pela primeira vez, e espera mais do que nunca se divertir muito ao lado das amigas. “O que eu quero mesmo é participar do desfile esperando aqui muita alegria e paz ao lado de minhas amigas”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...