quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem embriagado é preso após tentar atropelar comerciante em Bananal



Fotos: Divulgação/Policia Militar


Um homem de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de causar confusão na noite desta quarta-feira (29) em Bananal.

Ao ter uma bebida negada pela dona de um bar,o homem, esperou a saída da comerciante do local e tentou atropelar ela e seus dois filhos.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores por volta das 23h. Segundo as informações da PM, o homem já teria chegado bêbado ao bar e por isso a proprietária teria negado a venda da bebida.

O homem então se irritou, foi expulso do local, e ficou rondando o bar à espera da mulher. Quando ela fechou o comércio e saía com seus filhos, o homem tentou atropelar os três, que conseguiram escapar. Em seguida, a mulher pegou uma pedra e jogou no carro de Silva. A pedra destruiu o vidro traseiro do veículo 

Ainda de acordo com as informações o motorista tentou fugir dos policiais militares que chegaram ao local, mas apresentava sinais claros de embriaguez e foi detido. O homem foi levado para a delegacia da cidade onde foi feito o teste do bafômetro e constatado o excesso de álcool.

A polícia lavrou o Boletim de Ocorrência de flagrante de embriaguez ao volante e determinou fiança de R$ 1.000 para que o crime fosse respondido em liberdade. Silva afirmou que não tinha o dinheiro para pagar a fiança e foi conduzido para a cadeia de Cruzeiro.

Na manhã desta quinta-feira (30) um parente do homem pagou a fiança e ele foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...