quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Policia Federal de Cruzeiro tem novo comandante

Drº Sérgio Mori, a direita, recebe homenagem do Superintendente da PF em São Paulo, Roberto Troncon

Autoridades prestigiaram a posse do novo delegado da Policia Federal em Cruzeiro.Fotos Manoel Felipe Martins/Divulgação


Tomou posse na manhã desta quinta-feira (17) na sala Vip do Sesi, em Cruzeiro,  o novo delegado de Polícia Federal da cidade, Sergio Sadao Mori. Ele assumiu a vaga de Dércio Carvalheda Junior . Mori estava trabalhando na cidade de Angra do Reis e está na PF desde de 2003.
" Estou com uma expectativa muito boa para esse novo desafio em minha carreira. Estamos realizando algumas mudanças necessárias na parte administrativa, para um melhor atendimento a população, principalmente por conta do grande número de atendimentos realizados diariamente.Na parte investigativa continuo desenvolvendo o trabalho forte e combativo feito pelo delegado Carvalheda", disse o novo delegado Sérgio Mori.
Estiveram presentes na solenidade o Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal em São Paulo (DPF) Roberto Troncon Filho, a prefeita Ana Karin, secretários municipais, além de diversas autoridades Militares, do poder Executivo e Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...