quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prefeitura de Cruzeiro lança projeto de um condominio para Micro e Pequenas Empresas





Fotos: Manoel Felipe Martins/Prefeitura de Cruzeiro


O projeto para instalação de um condomínio de micro e pequenas empresas em Cruzeiro foi apresentado nesta terça-feira  (28),na Associação Cívica de Feminina.

O objetivo da criação de um Polo de Micro e Pequenas Empresas no município seria ter como alternativa para redução de custos a focalização empresarial, gerando aumento da competitividade e, consequentemente, desenvolvimento econômico.

Foram convidados para o evento, empresários e autoridades locais que puderam verificar de perto como a centralização de empresas num único espaço pode contribuir de forma efetiva para fomentar o empreendedorismo, gerar empresas sólidas e responsáveis bem como contribuir de forma efetiva para a geração de postos de trabalho e renda.

" Esse projeto já faz parte dos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Sustentavel desde do início do governo. Realizamos estudos junto ao Sebrae e aos micro e pequenos empresários de nossa cidade e hoje estamos apresentando a eles esse projeto", disse Roberto di Biase,secretário de Desenvolvimento Sustentavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...