quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Livro de auto-ajuda é lançado por cruzeirense


Foto: Divulgação

O livro "Amálgama Divina" foi lançado oficialmente em Agosto/2012 pelo Facebook por seu autor, Adilson Martins. O escritor atua como Professor Universitário e Analista de Recursos Humanos em Cruzeiro, mas possui uma trajetória de muitos anos na área da radiofonia e trabalhos com informática em nossa cidade.

"É uma grande realização pessoal, um sonho. Apesar de ter plantado uma árvore e ter uma filha, ainda tenho muitos projetos a serem realizados", afirma Adilson Martins, que revela em seu livro, teorias para reatar a conectividade do ser humano com Deus, razão do título da obra: Amálgama Divina – A ligação da perfeição divina com a sintonia humana. O livro apresenta ainda teorias utópicas sobre o futuro, pós morte e até mesmo sobre o Brasil.

Uma leitura com linguagem simples e direta distribuída em 100 páginas o livro pode ser adquirido, por enquanto, via internet através do link: http://www.clubedeautores.com.br/book/128795—AMALGAMA_DIVINA - você compra e recebe em casa, via correio.

O livro não é religioso, mas destaca a importância do envolvimento com a espiritualidade, principalmente a ligação com o Cristianismo. Seu foco é contribuir para o desenvolvimento espiritual e tornar os pensamentos positivos e proativos em benefício pessoal e coletivo.
"Não pretendo ganhar dinheiro com o livro, gostaria apenas deixar um legado, meus pensamentos e esperança para quem busca explicações para questões quase inexplicáveis", conclui o autor.
O autor busca patrocínio para lançamento em Cruzeiro, visando contribuir para a cultura de nossa cidade através da leitura.

Fonte: Jornal A Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...