terça-feira, 23 de outubro de 2012

23º BPMI recebe prêmio por excelência na qualidade de trabalho

Novos desafios para a melhoria contínua para 2013. — com Helsivig Vieira e Marcos Renato Vieira.



Em 2012 o Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG) completou 11 anos de existência e se consolida como o principal Prêmio de Gestão do Estado de São Paulo, baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

No mês de Outubro, São Paulo foi mais uma vez palco de realização de uma das maiores premiações em reconhecimento às organizações estabelecidas no Estado.
O Instituto Paulista de Excelência em Gestão (IPEG) em 16 de Outubro de 2012 efetuou a entrega solene no Palácio dos Bandeirantes do PPQG – Ciclo 2012.
Citado prêmio foi instituído pela Lei Estadual n° 11.594/2003 e nesta edição de 2012, contou com o reconhecimento de 29 Organizações da iniciativa privada e do setor público.

O evento ocorreu no Auditório Ulysses Guimarães, às 20h00 e fora abrilhantada com uma palestra proferida por Jorge Gerdau Johannpeter com o título “A Excelência Superando Limites”.
Disse ele que Governo é Serviço e o Movimento Brasil Competitivo (MBC) está tendo enormes e benéficos resultados, onde a Educação deve ser a base mestra, sendo ela a disciplina e a chave do sucesso da gestão.

A qualidade da gestão deve estar presente em todos os níveis hierárquicos, promovendo a inovação e melhoria da competitividade das organizações.
Entrega do Reconhecimento pelo Exmo Sr Cmt Geral — com Marcos Renato Vieira e Roberval Ferreira França.


O 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior (23° BPM/I) fora reconhecido no nível II em Bronze, estando presente no evento o Comandante da Unidade, Tenente Coronel PM Marcos Renato Vieira, o Oficial de Comunicação Social e da Qualidade, Capitão PM Felipe Neri Vani, o Oficial Regimental da Manutenção de Veículos, 2° Tenente PM Júlio Zeferino Lopes, junto aos colaboradores da Unidade. O reconhecimento fora entregue pelo Exmo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Roberval Ferreira França.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...