segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Advogado é preso suspeito de mandar assaltar a casa dos pais




Um advogado foi preso nesta segunda-feira (29) em Cruzeiro suspeito de ser o mandante de um assalto à casa do pai em março de 2010. Na época, homens armados renderam a família e levaram R$ 300 mil reais de um cofre. Durante as investigações, seis pessoas foram presas e apontaram a participação do advogado no crime. Ele – que nega a acusação – será levado para a cadeia de Guaratinguetá.


RELEMBRE O CASO

Vestidos com uniforme da polícia federal, bandidos invadiram na manhã da última segunda, a casa do comerciante J.M.C., dono de uma eletrônica, no Centro de Cruzeiro. Eles fizeram 5 pessoas reféns e roubaram jóias e um cofre com aproximadamente R$ 150 mil e fugiram.

Segundo boletim das polícias Militar e Civil, a mulher do comerciante foi abordada na porta de sua casa, por três homens que diziam ser da Polícia Federal, quando saía para levar seus dois filhos à escola, por volta da 07h.

Quando o comerciante pediu aos supostos policiais que apresentassem o mandado de busca, o trio forçou a entrada na residência e anunciou o assalto.

De acordo com a Polícia, ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos. Eles fugiram em 2 carros. 

Um morador da redondeza (ruas Capitão Avelino Bastos e Santa Cruz) que passava pela rua no momento da fuga anotou a placa de um dos veículos, que teria sido roubado em São José dos Campos. O carro já teria sido localizado pela polícia.

O caso está sendo investigado pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubo) de Cruzeiro. A polícia não descarta a possibilidade de alguma pessoa da cidade estar ligada ao assalto, que teria sido praticado por uma quadrilha especializada.


Reportagem Eduardo Morales com informações do g1.globo.com/vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...