sábado, 27 de outubro de 2012

Banco do Povo tem novo Endereço em Cruzeiro



Implantado em 1998 pelo Governo do Estado de São Paulo, o Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito, administrado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com as Prefeituras e com o objetivo de conceder microcrédito para pequenos negócios, formais e informais, estimulando a geração de emprego e renda.

Em Cruzeiro, o Banco do Povo funciona há 14 anos e já concedeu mais de R$ 1milhão em crédito.

Atualmente, as instalações do Banco que funcionam numa sala, nas dependências da Prefeitura, encontra-se em mudança para o antigo Sebrae, em uma sala bem maior no mesmo prédio que, proporcionarão maior visibilidade física bem como um espaço condizente com as funções desenvolvidas. O novo local de funcionamento do Banco do Povo está em fase de instalação das redes telefônica e de internet.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, “o atendimento no novo endereço está previsto para ter inicio no mês de novembro”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...