sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cruzeiro: Começa hoje mais uma APAE FEST


A cidade de Cruzeiro, por mais um ano consecutivo, realizará a APAE FEST. Essa festa, que chega à sua décima segunda edição, é organizada por voluntários dos mais diversos setores da sociedade com o objetivo de levantar recursos para a manutenção da instituição. O evento acontecerá no Centro Cultural Rotunda.

A cada ano, a APAE FEST vem custeando, com as receitas obtidas, parte das despesas da entidade. A APAE FEST, é uma festa realizada para toda família, contando com atividades para todas as idades. Parque infantil, desfile de modas, shows musicais e barracas diversas são algumas das atrações. 

A parte gastronômica é sua maior atração. A APAE FEST terá as barracas italiana, árabe, alemã e brasileira, que oferecem petiscos, lanches e pratos típicos de cada nacionalidade.

Como nas edições anteriores, a APAE FEST contará também com a barraca do chopp e com a barraca de doces, com uma grande variedade de guloseimas. Em parceria com outras instituições, está também programada a barraca do açaí e a boutique dos pães.

Neste ano, a novidade fica por conta da barraca da chuleta, que oferecerá essa típica iguaria apreciada por muitas pessoas.

Na parte musical, o público poderá se divertir nesta sexta-feira (26) com Henrique Melo. Amanhã (27) a dupla Ney & Edson e lo após André Viana animam a noite. No domingo, todos poderão almoçar no local, desfrutando também da música ao vivo do grupo Andança.

A APAE FEST acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de nos seguintes horários: sexta e sábado a partir das 20hs e domingo a partir das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...