terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cruzeiro: Obras da UBS Cecap estão em fase de Conclusão


Foto: Manoel Felipe Martins/Prefeitura de Cruzeiro

Em dezembro deverá acontecer a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Cecap, que encontra-se com as obras em fase de conclusão e está sendo construída na rua Professora Hilda Rocha Pinto,na praça ao lado da escola municipal Pe. Maurilio Tomanik.

A UBS Cecap deverá ter atendimento clínico, pediátrico e ginecológico melhorando assim a qualidade e agilidade na prestação de serviços em saúde para a população de Cruzeiro.

Direcionada para os moradores do bairros Cecap, Vila Brasil, Jardim São José e Washington Beleza, o funcionamento da UBS Cecap/Vila Brasil deverá desafogar a movimentação de pessoas na atual unidade, localizada na Rua São Paulo.

“Com o funcionamento desta nova unidade, deverá melhorar ainda mais o atendimento, pois as pessoas desta região terão estes serviços mais próximos de sua casa”, explica Dr. Marcio Gonçalves, Secretario de Saúde.

Segundo a empresa que está executando as obras de construção da UBS Cecap, já está concluída a construção do prédio, bem como o acabamento e as instalações elétricas e hidráulicas. A próxima etapa é a colocação dos móveis e aparelhos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...