terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cruzeiro: Werneck é homenageado no Orto 2012


Foto: Divulgação

O Dr. Eduardo Werneck, presidente do IEPC (Instituto de Ensino de Pesquisa de Cruzeiro) recebeu da Sociedade Brasileira de Ortodontia o Prêmio de Honra ao Mérito "Dr. Reynaldo Baracchini". A solenidade ocorreu no dia 27 de setembro, durante a abertura do Congresso Brasileiro de Ortodontia - Orto 2012-SPO, na Expo Center Norte. O Honra ao Mérito "Dr. Reynaldo Baracchini" foi criado em 2004 para homenagear pesquisadores na área de ortodontia.

"É com muita honra que recebo essa homenagem de magnitude, compensando os esforços profissionais e da equipe do IEPC. Nossa equipe e eu nos sentimos cada vez mais motivados a avançar nas pesquisas e nos estudos, sabendo que a nossa contribuição, embora pequena, é salutar para o crescimento e o avanço na ortodontia brasileira", declarou Eduardo Werneck.

Através das pesquisas desenvolvidas pelo IEPC, Werneck é apontado como referência no segmento. A cada ano, de acordo com a Sociedade Brasileira de Ortodontia, o prêmio recebe um nome dentre as grandes personalidades brasileiras da odontologia. Ano passado, o Mérito foi denominado Paulo Affonso de Freitas. Em 2012, o de Reynaldo Baracchini foi escolhido pelo Comitê Organizador do Congresso.

O Orto 2012-SPO é a porta que dá acesso ao universo de conhecimento das pesquisas
desenvolvidas por profissionais, empresas e universidades. É considerado o único evento no Brasil da Ortodontia e da OFM capaz de reunir milhares de profissionais e pesquisadores em um mesmo espaço, oferecendo uma grade científica tão completa e abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...