quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Departamento de Esporte de Cruzeiro abre inscrição para Torneio Integração de Futsal



Os moradores do bairro Vila Romana em Cruzeiro vão respirar esporte em novembro com a realização do I Torneio Integração de Futsal. A competição, realizada pelo Governo Municipal através do DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro), começa no próximo dia 6, a partir da das 20h.

As partidas serão realizadas na Quadra da Vila Romana, que foi totalmente reformada e iluminada pela atual gestão, justamente para ser mais um espaço de lazer e prática esportiva.

A intenção do Departamento de Esportes é unir os moradores através do esporte mais popular do mundo, oferecendo atividade física e como o próprio nome diz, uma integração entre os munícipes.

Para o Diretor de Esportes de Cruzeiro, Rodrigo Silva Ferreira, a qualidade de vida e a saúde dos moradores são os alvos principais de todas as ações. “Estamos realizando essa competição, promovendo principalmente o bem estar dos moradores, além de incentivar a prática esportiva, é uma maneira também de unir as pessoas em torno de uma prática saudável”, explica.

Serão várias categorias que poderão disputar a competição: Sub 13, 15, 17 e também adulto. De acordo com Rodrigo, todas as partidas serão realizadas no período noturno, justamente para aumentar a integração da comunidade, oferecendo também, durante os jogos, uma noite de lazer com brinquedos infláveis e cama elástica. “Será uma grande festa para população da Vila Romana e dos bairros próximos. Teremos partidas e também diversas atividades para comunidade”, reforçou.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição, juntamente com o regulamento da competição até o dia 01 de novembro, no Bar e Mercearia PAIN, localizada ao lado da quadra, no próprio bairro. O congresso técnico está marcado para o dia 05 de novembro.

Serviço
Torneio Integração de Futsal
Informações: 3143 4679

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...