sábado, 27 de outubro de 2012

SAAE de Cruzeiro comemora 35 anos


Arte: Divulgação SAAE

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Cruzeiro comemora neste sábado (27) 35 anos com mudanças importantes nos últimos quatro anos.

Segundo o diretor da autarquia, Paulo Barbosa, o Saae faz parte da história da cidade, por isso é importante a comemoração de hoje. “Essa conquista é de cada um dos funcionários, que fazem desta autarquia um órgão com credibilidade. Hoje temos água de boa qualidade e uma das mais baratas do Estado e em breve teremos 100% do esgoto tratado. Nos últimos três anos e 10 meses mudanças importantes foram realizados para melhor atender a população. Investimentos em capitação de água, modernização de nossas Estações de Tratamento de Água,valorização de nossos colaboradores com cursos, equipamentos,novas instalações para alimentação, banheiros entre outras ações. Temos que parabenizar o Rafic Simão por todo suporte dado para que esses investimentos fossem realizados e claro a prefeita Ana Karin por nos dar o respaldo necessário para o desenvolvimento de nossas atividades", disse. 

Reportagem Luciano Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...