quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SAAE de Cruzeiro Executa Reforma na Estação de Bombeamento no Bairro Itagaçaba


Dando continuidade nestes projetos, o SAAE realiza agora a reforma e ampliação da Estação de Bombeamento, situada na parte baixa do bairro Itagaçaba, que possui um reservatório com capacidade de 370 me é  abastecido pela ETA-1 (Estação de Tratamento de Água), localizada no Pontilhão. 

Fotos: Katia Guarany/Assessoria de Imprensa SAAE


A estação desempenha as funções de acumulação e bombeamento para o reservatório do bairro Bela Vista, com capacidade de 1100 m3 e fornece água tratada para os bairros Bela Vista, Itagaçaba, Vista Alegre e Vila Operária.

A obra que está sendo feita inclui a concretagem da área interna e externa, ampliação, troca do piso, reforma do banheiro, pintura e modernização do painel que controla o bombeamento. A conclusão da reforma está prevista para o mês de dezembro.

“A execução de mais esta obra é uma realização importante para o SAAE, pois visa atender melhor a população do bairro Itagaçaba”, declarou Paulo Barbosa, Diretor do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...