quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Começa hoje o MEGA FEIRÃO de Materiais para Construção da TIJOTEL/CASA MAIS



Para quem quer construir ou reformar a casa, o momento está favorável. A Tijotel/Casa Mais realiza entre hoje (29) e o próximo sábado (01) um Mega Feirão do Básico ao Acabamento com promoções imperdíveis. O custo é um dos principais fatores que o faz tão popular, razão pela qual, a promoção é tão esperada anualmente por clientes de todas as cidades da região, diante das alternativas mais baratas para  construir ou reformar.

“Não basta oferecer um produto barato, é preciso fornecer um material original e de boa qualidade aos consumidores, além de investir em estratégias para destacar sua mercadoria no mercado e cativar atenção da clientela. Os descontos são dados com intuito de ajudá-lo a realizar seus sonhos. No sábado haverá stands de nossos fornecedores, um café especial aos nossos clientes e sorteio de brindes. Venham aproveitar nossas ofertas e deixar a sua casa mais bonita pra 2013 , a melhor equipe de vendas de construção da região está te esperando”, destaca Alexandre Oliveira, diretor-presidente da Tijotel/Rede CasaMais Materiais para Construção.

E o diretor acrescenta: “A Tijotel/Rede Casa Mais tem a preocupação de atender bem e facilitar a compra dos nossos clientes, mas, além disso, este é o nosso maior objetivo de proporcionar o desenvolvimento fornecendo o melhor produto do mercado, com qualidade e durabilidade para que continue causando satisfação e progresso e, sobretudo, nossa maior finalidade é proporcionar conforto às pessoas que adquirem nossos produtos”, ressalta Oliveira.

A Tijotel/RedeCasa Mais está localizada na Rua Isabel Bastos,4, Itagaçaba enfrente a APAE. Telefones (12) 3143 11 37 3144 66 78


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...