segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM CRUZEIRO



Bandidos furtam armas na Regina Célia

Policiais Militares foram deslocados para a Rua Capitão Otávio Ramos, por volta das 20h30 deste domingo (25) para atender uma ocorrência de furto. De acordo com o B.O. da Policia Militar, um vizinho percebeu que a porta de vidro da residência da vítima do furto estava quebrada e acionou o proprietário bem como os policiais. Com a chegada da viatura a vítima informou que teve duas pistolas ,uma espingarda e uma escopeta roubada.Foi realizado um patrulhamento mas nenhum suspeito localizado.

Homem é preso por desacato e violência domestica

Ocorrência registrada pela Policia Militar na Rua Joaquim do Prado, centro na noite deste domingo (25). De acordo com a vitima, seu amasio chegou à residência bêbado e drogado e passou a agredir com socos e pontapés. Usando de força moderada os PMS conduziram as partes para a delegacia onde o agressor foi autuado em flagrante  por agressão sendo recolhido na cadeia da cidade.

Adolescente tenta manter relação sexual irmã de 4 anos no Parque Primavera

Policiais Militares foram deslocados para a Rua Cel. Francisco Cipriano, Parque Primavera, no sábado (24),para atender uma ocorrência de violência sexual. Com a chegada ao local dos fatos, os Policiais encontraram uma mulher visivelmente embriagada, juntamente com sua filha de 04 anos. Ao ser indagada, a criança disse que o seu irmão havia colocado o pênis no ânus dela e em seguida se evadido para a casa de uma tia. Diante dos fatos,os policiais resolveram conduzir a criança para o Pronto Socorro e no trajeto, depararam com o autor do fato de 13 anos e o detiveram. O Jovem disse que sua mãe foi quem o mandou ir para a casa de sua tia. Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa. Enquanto aguardavam o médico, a mãe teria dito para a filha não falar que o irmão havia feito aquilo com ela, se não ele seria preso. o médico Silvio, que atendeu a criança constatou que não houve a penetração. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas no 2º DP seccional, onde o delegado Adolpho tomou conhecimento do ocorrido e registrou a ocorrência de violação sexual mediante fraude, a conselheira tutelar Lucimara Almada de Araújo acompanhou o registro da ocorrência e logo após as partes foram liberadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...