quinta-feira, 29 de novembro de 2012

POLICIA



Acusado de tráfico de drogas em Piquete é preso na portaria da Amsted Maxion


Dando sequência em mandado de busca e apreensão, juntamente com a policia civil, policiais militares se deslocaram até uma residência do da Vila São José na manhã desta quarta-feira (28) , onde encontraram no buraco de uma lajota na varanda, 01 (um) saco plástico contendo 24 (vinte e quatro) porções de cocaina, com peso de 0,023 gramas e 03 (três) porções de maconha, com peso de 0,005 gramas. Moradores foram questionados sobre o dono da casa e receberam a informação que ele trabalhava em Cruzeiro. Os policiais então se deslocaram para a empresa onde o indiciado, de 23 anos, recebeu voz de prisão. O homem era funcionário da Amsted Maxion, e foi conduzido ao DP, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido na cadeia pública de Guaratinguetá.


Homem é preso na Vila Batista acusado de tráfico de drogas

Policiais Militares se deslocaram nas proximidades da linha férrea, na Vila Batista parte baixa, onde depararam com um suspeito abaixado no meio do matagal escondendo algo e outro elemento ao avistar a viatura tentou evadir-se, jogando um objeto na boca e engolindo. A dupla foi detida e submetidos à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer uma varredura no local os policiais encontraram um frasco de vidro contendo 18 (dezoito) porções de cocaína embaladas para venda e 13 (treze) frascos de vidro estando 6 vazios e 7 cheios de um liquido com o odor semelhante ao de benzina, objetos estes também destinados a venda. Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao DP, onde  A.S.B.S, 30 anos, foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia publica. O outro elemento foi liberado.


Homem é preso no KM 4 por embriaguez e falta de CNH

Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (29), Policiais Militares depararam com a motocicleta Honda CG 125, placa DCJ 7150 de cor verde, sendo conduzida por homem de 27 anos, na Rua Walter Pires Lemos, o abordaram e durante a fiscalização, perceberam que ele estava com sinais de embriaguez, o submeteram ao teste do etilômetro, sendo o resultado 0,57 mg/l. O motociclista que também não possuía CNH, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido na cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...