sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Magia do Natal Toma Conta de Cruzeiro Neste Sábado (22)


Em 2011 a população foi as ruas para prestigiar a Parada Natalina. Fotos: Manoel Felipe Martins

A Prefeitura de Cruzeiro realiza no sábado (22), uma grande Parada de Natal, com 12 carros alegóricos temáticos e Papai Noel a bordo de um dos carros. Esta é a quarta parada realizada na cidade, que consiste em um desfile pelas principais ruas da cidade.

Nos anos anteriores, milhares de famílias saíram às ruas para acompanhar o desfile, que encantou a todos com um show de cores e segundo a diretora de Cultura, Maria Cecília Federici, este ano não será diferente. “’Os desfiles realizados no passado trouxeram a emoção e o clima natalino para as famílias cruzeirenses, que foram às ruas assistir aos carros decorados com temas desta época. Para este ano queremos repetir o mesmo sucesso’’,  explicou Maria Cecília.

A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas prestigiem todo o trajeto e depois a apresentação final. “Contamos com a participação da população não só de Cruzeiro mais de toda a região. Preparamos uma programação muito especial”, concluí a prefeita Ana Karin.

O evento terá início às 20 horas na praça da Igreja Santa Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...