segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cruzeiro: Clube de Campo dos Metalúrgicos superlota na Festa dos Aposentados


João Rodrigues do Nascimento, sócio mais antigo do Sindicato, foi homenageado.

Fotos: João Bosco Ramos/Fuska

O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, mais uma vez, prestou uma grande a homenagem aos aposentados na quinta (24),

O ”Dia nacional dos Aposentados” foi comemorado em grande estilo no Clube de Campo dos Metalúrgicos no Bairro Passa Vinte, principal reduto da Família Metalúrgica.

Uma mega festa com a presença de quatro mil pessoas que ocuparam as dependências do aprazível local, com duas tendas, dois palcos, área infantil, o campo de futebol transformado em estacionamento ficou superlotado.

Na degustação a cargo da Empresa Espetomix que caprichou no cardápio servindo uma variedade de espetos (suínos, bovinos e avícolas), com cerveja para adultos e muito refrigerante para a criançada.

Na linha de shows: o Grupo Samba de Quintal fez um super pagode na abertura, na seqüência a dupla Erick & Ailton, os irmãos Fábio Satim & Luciana. Fez o show da tarde

No cerimonial, com toda a diretoria do sindicato postado no palco, muita emoção e respeito quando foram entoados o Hino Nacional, seguido pelo Hino dos Aposentados.

Um grande sorteio de brindes chamou a atenção de todos, pela quantidade e a qualidade dos mais de 200 itens que foram sorteados

O ex-presidente José Firmo presente no evento é uma atração a parte, visto que foi um grande baluarte na construção do Clube de Campo, numa verdadeira recíproca, rever amigos o deixa muito feliz.

O Poder legislativo marcou presença com o presidente da Câmara Municipal, acompanhado dos vereadores Diego Miranda, Charles Fernandes e Marcos Aurélio, além da ilustre visita do Deputado Federal Junji Abe que veio Cruzeiro especialmente para a festa.

Em seu discurso, José Odário enfatiza a brilhante participação dos aposentados no desenvolvimento industrial de Cruzeiro, a diretoria do sindicato, prestou uma singela homenagem ao senhor João Rodrigues do Nascimento, o sócio mais velho do sindicato com 100 anos de vida.

 “Para essa sofrida categoria, e sabidamente que entra ano e sai ano, quase nada se tem para comemorar, na contramão de tudo isso, nossa diretoria não mede esforço para homenagear esses companheiros que muito contribuíram para o progresso do país e de nossa cidade” finaliza Jumar Batista presidente.


Fonte:Jornal A Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...