quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Energia em Cena leva cinema a céu aberto, gratuito, para Bananal

Foto: Divulgação

O Energia em Cena, projeto idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (As Melhores Coisas do Mundo, Bicho de Sete Cabeças e Chega de Saudade), leva cinema ao ar livre, gratuito, para a população. 

Patrocinado pelo Instituto Elektro, percorre o interior do país, exibindo filmes nacionais. O projeto visita Bananal na sexta-feira e no sábado (01 e 02/02). 

Com uma programação pensada para toda família, exibe os filmes O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, Rio, A Era do Gelo 3 e O Palhaço em duas sessões diárias, às 19h30 e 21h. O cinema possui 300 lugares. A projeção é digital em uma grande tela inflável e som stereo surround. Lançado em 2011, o Energia em Cena já passou por mais de 70 municípios e atingiu um público superior a 60 mil pessoas.

SOBRE O CINE TELA BRASIL


Primeiro projeto criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, o Cine Tela realizou, desde 2004, mais de 4.600 sessões, e, esse ano, chegará a um milhão de expectadores. Com a taxa de ocupação da sala em 88% - a maior do país – já exibiu 92 filmes nacionais.

SOBRE O INSTITUTO ELEKTRO


O Instituto Elektro foi criado em 2003, qualificado como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com o objetivo de desenvolver programas e projetos sociais, em três áreas de atuação: Educação, Voluntariado e Meio Ambiente. 

Certificado pela ISO 9001 desde 2005, o Instituto Elektro tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento de diversas comunidades atendidas pela Elektro e do entorno da sua Sede Corporativa.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Elektro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...