segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

POLICIA



Briga Familiar quase termina em tragédia na Vila Paulista

Ocorrência atendida pelos Bombeiros e Policia Militar na noite deste domingo (27) na Rua 7 de Setembro. De acordo com populares uma discussão foi ouvida e minutos depois um inicio de incêndio foi percebido e os vizinhos correram na residência para debelar as chamas e quando os Bombeiros chegaram ao local o fogo havia sido apagado e uma vitima informou que teria sido agredida. Ela foi levada para o Pronto Socorro onde passou por atendido ficando internada em observação. O autor da agressão conseguiu escapar.

Foi consertar telhado e passou mal

Um homem de 37 anos morador no Jardim Mavisou em Lavrinhas passou por grande susto neste domingo (27).De acordo com o registro dos Bombeiros eles foram acionados pois a vítima havia subido ao telhado para realizar uma manutenção e teve a coluna travada impossibilitando seu movimento. Após um procedimento delicado o homem foi retirado do telhado e conduzido para o PS da Santa Casa de Cruzeiro.

Homem teve moto roubada e perseguiu bandidos

Um casal estava em um estabelecimento comercial da Rodovia Avelino Junior (SP-52), ligação Cruzeiro/Passa Quatro, bairro do Passa Vinte, na tarde deste domingo (27), quando dois elementos em uma moto se aproximaram e o carona armado exigiu a moto da vítima. Após o fato os bandidos fugiram em direção a Cruzeiro. A vítima emprestou outra moto e passou a perseguir os bandidos e em dado momento eles passaram a atirar contra o homem e ele acabou perdendo o controle do veículo vindo a cair na pista. A PM foi acionada e de posse das características passou a procurar pelos bandidos e um matagal já próximo ao bairro Pontilhão a moto foi localizado alem de um revolver calibre 38. A vitima foi levada para o Pronto Socorro para atendimento. Os bandidos conseguiram fugir.

Deu carona para travestis e foi alvo de assalto

Por essa um homem não esperava. De acordo com o registro da Policia Militar ele teria dado carona para um travesti e na esquina das ruas Santa Cruz e Jorge Tibiriçá outro travesti entrou no veiculo. Minutos depois, segundo a vítima, ele foi agredido com mordidas e arranhões e teve carteira furtada. Alem de documentos da vítima havia cerca de R$ 300. Um patrulhamento foi realizado e os travestis não foram localizados.

Feirante de Cruzeiro é preso pela policia em Lorena acusado de tráfico de drogas

De acordo com o registro da Policia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pelo Parque das Rodovias, quando próximo ao um posto de combustíveis avistaram quatro homens em atitude suspeita. Uma abordagem foi realizada e questionados os trio informou que estava comprando droga pelo local. Uma revista foi realizada e com um deles foi encontrado 34 pedras de crack além de dinheiro. Um adolescente também foi abordado e disse que havia comprado droga do suspeito. O homem foi detido e conduzido a delegacia onde informou que era feirante em Cruzeiro. Ele foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia de Guaratinguetá. Os outros detido foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...