terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Caixa eletrônico é danificado em praça central de Cruzeiro




Terminal eletrônico, localizado na Praça 9 de Julho, teria sido danificado na noite de segunda-feira Foto: Google Maps

Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (26), um cliente do Banco Itaú foi usar um caixa eletrônico localizado na Praça 9 de Julho, em Cruzeiro, onde se deparou com um dos caixas com um dano. Imediatamente ele procurou o Destacamento da Policia Militar, localizado a cerca de 30 metros do terminal, para informar o fato. “ Ao chegar no terminal percebi algo errado e fui informar na 4ª Cia o problema. Imediatamente um policial acionou o 0800 do Banco e teve a resposta que na noite de ontem (segunda-feira) que já havia uma queixa do problema e que os técnicos iriam para o local”, disse o cliente que preferiu não se identificar a reportagem.

O Nossa Região em Foco tentou contato com o banco e nenhuma informação foi passada sobre o problema. Dois seguranças foram vistos próximo ao terminal e questionados informaram que nada havia acontecido no local e não permitiram que fotos fossem feitas.

Reportagem Larissa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...