sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cruzeirense na telinha da TV Vanguarda


Foto: Divulgação. O cruzeirense Matheus Chaves, ao centro, é filho do conhecido musico Ditinho Rodrigues.

Jovens gravaram na semana passada participação no Programa Vanguarda Comunidade apresentado pelo jornalista Carlos Abranches. O assunto em pauta que vai será abordado é sobre projetos da região que geram impacto positivo na sociedade.

Dentre eles está a Ynovação que é uma Escola de Habilidades para a Vida em São José dos Campos, fundada pelo jovem cruzeirense Matheus Chaves e seus dois amigos Sergio Luciano e Flávio Marques.

A Escola oferece Experiências para o aprendizado de habilidades que não são ensinadas na escola através de cursos e workshows como: Aprender a escutar, Se comunicar de forma interessante, Organizar suas idéias e Voltar a ser criança.

Todos os cursos, com o viés de inspirar a galera a pensar fora da caixa e desenvolver a consciência do seu potencial transformador.
Com uma abordagem inovadora no jeito de se dar aulas chamado pelo seus fundadores de "YWay", usando recursos como Gamificação , Design Thinking , Storytelling e Coaching, deixando o formato das aulas de um jeito muito mais interativo para promover o aprendizado de forma engajante para os alunos.

Matheus Chaves, Co Fundador e Hunter, em Agosto de 2012 esteve em Jaipur na Índia dando aulas de cultura brasileira, empreendedorismo e liderança para jovens universitários e crianças de 8 a 14 anos em comunidades de baixa renda.

Tudo sobre essa matéria, *vale conferir assistindo o Programa Vanguarda Comunidade que vai ao ar neste domingo(10) às 06h50 da manhã na TV Vanguarda.


Reportagem: João Bosco Ramos/Fuska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...