sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fluxo de Trânsito Terá Alterações em Cruzeiro


Rua Drº Celestino passará a ter mão unica em direção ao bairro. 
Foto: Manoel Felipe Martins

A prefeitura municipal planejou e fará modificações no trânsito em ruas centrais, para melhorar o fluxo de veículos e a segurança dos pedestres e ciclistas.

A partir do dia 18 de março, a Rua Drº Celestino - popularmente conhecida como Rua Sete - terá o sentido de circulação alterado, passando de duplo sentido de circulação para sentido único do bairro, nos trecho entre a Rua Othon Barcellos e a Praça da Bíblia, na Vila Canevari. 

Outra alteração será na Rua Francisco Novaes, conhecida como Rua Oito, que passará a fluir no sentido Centro até a Rua Othon Barcellos.

O objetivo da mudança é reduzir os problemas causados pelo aumento constante da frota de veículos automotores no município de Cruzeiro.

“Solicitamos a todos que fiquem atentos à sinalização de trânsito, pois estaremos com nossos agentes orientando e essa mudança era necessária a muito tempo e tenho certeza que a população irá receber com bons olhos essa mudança”, disse Eduardo Avelar, Diretor do Departamento de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...