segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLICIA



Dupla armada e encapuzada invade empresa e empresário é trancado em cômodo

Por volta das 10h30 deste domingo (24), Policiais Militares foram acionados para a Rua dos Andradas, Washington Beleza, para atender uma ocorrência. Pelo local em contato com a vitima o mesmo informou que por volta da 1h30 da madrugada ouviu forte barulho vindo de sua empresa e foi verificar sendo que nesse momento ele foi abordado por dois elementos armados e encapuzados que o renderam e obrigaram-no a entrar em um cômodo onde foi trancado. Os elementos fugiram levando computadores e outros objetos. A vitima foi orientada a registrar a ocorrência também pela Policia Civil.

Três são presos por suspeita de envolvimento com tráfico em Cruzeiro

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (24) três pessoas e deteve um jovem de 17 anos por suspeita de que o grupo está envolvido com o tráfico de drogas. 
De acordo com a polícia, o grupo foi detido em flagrante por volta das 21h40 próximo a linha férrea da cidade. Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que eles estavam no local, que fica no centro da cidade.
A polícia informou que com eles foram encontrados 32,4 gramas de cocaína e R$ 87 em dinheiro. O menor foi entregue para a mãe e os outros foram encaminhados para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...