sábado, 30 de março de 2013

ANIVERSARIANTES



Assopram velinhas nesta edição, os seguintes aniversariantes de 15 a 30 de março. Começando pela nossa poetiza Aurora Mota que completou 83 anos de vida (15/03), Marcos Batistela e Beto Faria na foto com Patrícia, Juh e Maria Clara na formatura da Fatec e a simpática Rita Carolina (25/03), a bela Josiane Josi e o colunista Fuska (26/03), Andréia Ribeiro e a Secretaria do Desenvolvimento Social Ana Cristina Sudário (27/03), Tatiane Costa na foto com a filhinha (29/03), fechando o mês com o empresário Luiz Henrique “santista” Turner no dia 31 de março. 

A equipe do Blog Nossa Região em Foco saúda a todos desejando um Feliz Aniversário, enviando a seguinte mensagem: “Que Deus abençoe a todos, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, vocês possam contar com ele (Deus) que é o nosso verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.”


Celebridades*



Prestamos uma singela homenagem ao Sr Luiz Ramos que completou nesta semana 81 anos de vida. O Sr Luiz reside no Asilo São Vicente de Paula e comemorou a data com seus amigo e toda a galera da valorosa entidade que cuida como ninguém dos nossos velhinhos, dano amor, conforto e dignidade a quem um dia contribuiu para o país, estado e município. Parabéns pelo aniversário, Senhor Luiz Ramos e parabéns pelo excelente trabalho, ILPI – Instituição de Longa Permanência para Idosos São Vicente de Paula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...