quinta-feira, 28 de março de 2013

Cruzeiro: Prefeitura Contrata 20 novos Agentes de Saúde



A Prefeitura de Cruzeiro contratou mais 20 novos agentes de saúde para auxiliar no combate a dengue no município. Os agentes foram selecionados por meio de processo seletivo emergencial e iniciarão seus trabalhos na manhã da próxima segunda-feira, dia 01 de abril.

O treinamento dos novos agentes tem duração de dois dias e está sendo promovido pela Secretaria de Saúde através do núcleo de Vigilância Epidemiológica.

O objetivo da capacitação, de acordo com a diretora da Vigilância Epidemiológica, Ana Lúcia, é ensinar as ações de combate a dengue de forma que tenham condições de orientar, prevenir e combater a dengue, que tem avançado em número de registros no município.

A diretora informou que o aumento do número de pessoas que contraíram dengue em Cruzeiro, justifica o esforço da secretaria e órgãos de saúde em buscar mecanismos para o combate mais eficaz da doença.

No processo seletivo para contratação dos agentes houveram 1500 inscrições e, numa primeira etapa, 20 agentes já foram selecionados e iniciaram seus trabalhos.

A contratação dos 40 novos agentes faz parte do pacote emergencial de ações, decretado pela Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...