quinta-feira, 28 de março de 2013

Goleiro David Willian reforça o São Bernardo no Paulistão sub-17


Foto: Vinicius Ronan/FutebolCompacto

A cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, tem como grande destaque revelar grandes jogadores para equipes de futebol profissional.
Atletas renomados como o ex-zagueiro Adílson (ex-São Paulo-SP), o também zagueiro Breno (ex-São Paulo e Bayer de Munique-ALE), o meia Rosinei, atualmente no Atlético Mineiro-MG, o volante Luciano Sorriso do Santa Cruz-RE e o atacante Bruno Mendes do Botafogo-RJ, são alguns nomes revelados pela cidade, localizada no Vale do Paraíba.
Na última semana, mais um jogador cruzeirense surgiu como possível “joia” para o futuro. Trata-se do goleiro David Willian, de apenas 16 anos de idade, que após uma semana de testes no São Bernardo Futebol Clube, foi aprovado e vai disputar o Campeonato Paulista da categoria sub-17.
“Só tenho que agradecer primeiramente a Deus, minha família e as demais pessoas que veem me ajudando. Aqui no clube não falta nada, eles possuem uma ótima estrutura, o essencial para que um jovem atleta, possa se tornar um grande jogador no futuro. Vou procurar aproveitar o máximo e aprender bastante”, afirmou David.
Apesar da pouca idade, o goleirão que possui residência fixa na Vila Loyelo, já possui uma certa experiência. No ano passado, disputou o Paulistão sub-17 pelo Taboão da Serra-SP, onde acabou sendo titular durante toda a competição.
Fonte: futebolcompacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...