sábado, 27 de abril de 2013

Apreensão de armas de fogo no município de Silveiras


Policiais Militares obtiveram informações por parte de populares de que um indivíduo morador do bairro Santa Terezinha, município de Silveiras/SP, portava arma de fogo pela residência e ficava exibindo-a na rua, pondo em risco a vida de terceiros.

Diante das informações realizaram patrulhamento no local por diversos serviços, e na data de 26 de abril , por volta das 00:32 horas, lograram êxito em localizar o suspeito do delito em frente a sua residência, que ao notar a presença da viatura policial militar tentou empreender fuga, porém foi detido e na realização da busca pessoal foi localizado uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas, inoxidável de marca Rossi em perfeita condições de funcionamento. 

Em ato contínuo, dentro da residência do indivíduo foi localizado uma espingarda cano duplo calibre 12, uma espingarda calibre 28, pólvoras em diversos cômodos, espoletas e apetrechos para confecção de cartuchos, um coldre, um cinturão calibre 12 e uma luneta de tiro de precisão. Infrator da lei apresentado à autoridade Policial Civil que ratificou a voz de prisão em flagrante delito, fazendo a apreensão das armas e todo material e recolhendo-o à cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...