sábado, 25 de maio de 2013

Rádio Canção Nova comemora 33 anos com tarde de shows


Para celebrar os 33 anos de evangelização, a Rádio Canção Nova AM 1020 KHZ trouxe nesta sexta-feira (24), das 13h às 18h, uma programação especial com shows ao vivo do estúdio de sua geradora, em Cachoeira Paulista (SP). 
 
As atrações foram a Banda Conexa, Cassiano Meirelles, Diácono Nelsinho Corrêa, Ministério Amor e Adoração e as cantoras Eliana Ribeiro e Nazaré Araújo.

A Rádio Canção Nova possui 28 emissoras pelo território brasileiro, 24 horas no ar.


Conheça o início da Rádio Canção Nova
Começamos com um programa de 15 minutos na Rádio Mantiqueira em Cruzeiro.
Logo depois abriram três outras oportunidades em três Rádios em três horários diferentes. Gravávamos três programas na nossa casa em Queluz, com um gravador de rolo doado por Dom Cipriano Chagas. Estes programas eram enviados para estas Rádios. Esta foi a semente da Rádio Canção Nova.

Após um tempo o perdemos, mas não desanimamos e seguimos em frente. Três outras emissoras receberam os nossos programas.
Em 1980 surgiu a possibilidade de aquisição de uma emissora: A Rádio Bandeirantes de Cachoeira Paulista foi um milagre, um passo de fé que não demos sozinhos. Muitos irmãos da região e de outros estados, principalmente do Nordeste colaboraram conosco.

Com muita oração e trabalho foram instalados novos transmissores e torres na Fazenda Palmeiras da Bela Vista, às margens do Rio Paraíba. Uma missa marcou o início dos trabalhos no local.
Primeiro programa na Rádio Canção Nova foi no dia 25 de maio de 1980 , Alô Bom Dia! com Padre Jonas Abib, Luzia Santiago e Elzinha.
Em setembro do mesmo ano a começou o programa Clube do Ouvinte.
A Rádio Canção Nova é Graça de Deus em nossa vida porque através dela Deus está falando, evangelizando, mostrando o seu imenso amor por nós  filhos amados e escolhidos. Quando escutamos uma música, quando transmitimos um Acampamento de Oração, quando Jesus entra em nossa casa numa quinta-feira de Adoração, Deus vem em nosso socorro, cicatrizando as nossas feridas e salvando muitas almas através das ondas Eucarísticas da Rádio Canção Nova.

Nós Espalhamos o Amor pelo Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...