sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cruzeiro: Escola Joaquim de Paula Guimarães II Promove Ação Social


Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre a escola e a comunidade residente nos bairros localizados em seu entorno, a escola Joaquim de Paula Guimarães II, promove no próximo dia 29, a 1ª Ação Social organizada pelos professores e alunos instituição.

O evento que acontece nas dependências da escola, consiste em disponibilizar à comunidade, serviços tais como corte de cabelo, pintura de unhas, solicitação de R.G. (apenas a 1ª via), bem como atividades de recreação, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, oficina de desenho, oficina de dobraduras, palestra sobre saúde, entre outros.

Também estarão presentes o Tiro de Guerra, de Cruzeiro, com exposição de materiais utilizados pelo Exército Brasileiro e exibição de vídeos sobre o cotidiano militar, a secretaria de Meio Ambiente também se fará presente desenvolvendo um trabalho de estímulo a prática de ações voltadas para a prática da reciclagem.

E, demonstrando o apoio e o comprometimento com a educação das crianças e adolescentes da cidade a secretaria de Educação, estará presente expondo os projetos e divulgando as ações desenvolvidas pela mesma. Haverá ainda uma exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Joaquim de Paula,  durante o 1º semestre.

EVENTO

E.M. Prof. Joaquim de Paula Guimarães – Unidade II.
ENDEREÇO: Rua Dário Antunes de Oliveira, 195 - Vila Suely
HORÁRIO: das 09h00 às 13h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...