quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cruzeiro vai ganhar uma loja de rede que vai gerar 40 empregos


Cruzeiro ganhará em breve mais uma loja de rede. Trata-se da Ed+ Mais, que funcionará no antigo prédio da Dicico, em frente ao Maximo Supermercado. 40 empregos serão gerados na cidade. 

Ed+ Mais é um magazine que trabalha com roupas masculinas,femininas,enxovais
para bebês,sapatos,sandálias e uma infinidade de produtos. Hoje a Ed+ Mais possui lojas em várias cidades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na verdade, são mais de 50 lojas. 

O secretário de Desenvolvimento Sustentavel e Turismo de Cruzeiro, José Rogério Martins, disse ao NOSSA REGIÃO EM FOCO que a cidade vive um bom momento e com isso os empresários voltam seus olhares para essa importante região. 

" Parabéns Ed+ Mais por acreditar no potencial de Cruzeiro. Sejam bem vindos, nosso muito obrigado. E isso mostra o quanto nosso comércio é forte. Recebemos diariamente contatos de empresas interessadas em Cruzeiro e a cada semana sementes são plantas para que em breve os frutos desses trabalhos sejam colhidos", disse Martins.

Um comentário:

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...