sábado, 29 de junho de 2013

Homem é preso após se envolver em confusão com policiais em Bananal


Um homem, de 40 anos, foi preso após se envolver em uma briga de bar com um sargento aposentado da Polícia Militar em Bananal, no interior de São Paulo. Ele teria também teria agredido e até mordido o dedo de um dos policiais. Antes da confusão, o homem foi autuado por dirigir uma motocicleta sem ter habilitação.

A moto foi apreendida durante um bloqueio de rotina da PM. Após ser autuado, o homem foi liberado. Segundo a PM, depois de ser ouvido, o homem se envolveu em uma discussão com um sargento aposentado, em um bar da cidade. Ele ainda teria ameaçado colocar fogo no aposentado, o agredindo com chutes e socos.

A PM ainda informou que o acusado estava visivelmente alterado e que policiais utilizaram spray de pimenta na tentativa de intervir na confusão. De acordo com a PM, o homem ainda tentou agredir os policiais e mordeu o dedo de um deles. A polícia não soube informar se ele estava bêbado ou drogado, mas disse que ele é investigado por tráfico de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia de Cruzeiro e vai responder por lesão corporal, desobediência, desacato, ameaça, resistência e dano ao patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...