terça-feira, 25 de junho de 2013

Obras do CDHU em Cachoeira Paulista , Prefeitura investe cerca $1 milhão




O prefeito de Cachoeira paulista, João Luiz (PT), acompanhou na manha desta segunda-feira (24), o inicio dos trabalhos de pavimentação no CDHU do bairro do Barranco. As obras representam investimentos de quase $ 1 milhão reais, e estão sendo executadas pela empresa SOS Pontes, com recursos da Prefeitura. 

Segundo João Luiz, o conjunto habitacional estava em um estado lamentável “assim que eu tomei posse fiz rápidas negociações com o CDHU e foi feito um destrato com a ultima empresa, que já se passaram três por aqui, e agora nós estamos em um novo processo de licitação para que a obra seja retomada e nós iremos entregar as casas para os moradores que foram sorteados, que estão ansiosos para adentrar nos seus imóveis” enfatizou o prefeito. 

O conjunto habitacional no bairro do Barranco possui 200 casas e de acordo com o prefeito parte delas serão entregues ainda em 2013 “até o final do ano serão entregues as chaves das casas para 50 famílias e no ano que vem a expectativa da nossa engenharia é de entregar todas as outras”. As obras de pavimentação tem um prazo de 5 meses para serem concluídas.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...