terça-feira, 30 de julho de 2013

Cruzeirense morre após acidente em estrada da zona da Mata Mineira


                   A cruzeirense Ana Paula Araújo

Subiu para quatro o número de estudantes de medicina do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) que morreram no acidente ocorrido na tarde da segunda-feira na BR-116 (Rio-Bahia), entre Leopoldina e Além Paraíba, na Zona da Mata de Minas Gerais. O acidente envolveu um caminhão-tanque e carros de passeio, deixando dez mortos e nove feridos. 
O caminhão, que transportava um produto inflamável, ainda não identificado, segundo a Polícia Rodoviária Federal, tombou e pegou fogo, atingindo outros cinco veículos. Três foram totalmente queimados.

Num deles estavam cinco universitárias do UniFOA. Morreram na hora Mariana Mascarenhas Pereira, de 23 anos de Volta Redonda (filha do empresário Mauro Campos Pereira); Mariana Gomes Porto dos Santos, de 24 anos, natural de Taubaté (SP), e Elisa Dias da Costa, de 25, natural de Vargem Alegre (MG). Morreu nesta terça-feira na Casa de Caridade de Leopoldina, para onde foi levada em estado grave, Ana Paula Ruy Cotrin Araújo, de 24 anos, natural de Cruzeiro (SP).
Laiz Laiane de Souza Junqueira, de 22 anos, natural do Rio de Janeiro, foi levada para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Ela sofreu escoriações e fraturou costelas, segundo a família. 
As universitárias estariam retornando da Festa do Arroz, em Vargem Alegre, na região da Serra do Caparaó. O Instituto Médico Legal de Leopoldina informou que o reconhecimento dos corpos precisará ser feito por exame de DNA. As vítimas iniciariam nesta quinta-feira o último período do curso de Medicina. A universidade decretou luto oficial de três dias. (Fotos: Polícia Rodoviária Federal e Reprodução Facebook)

   



Fonte: focoregional.com.br

Um comentário:

  1. MUITO TRISTE, JOVENS QUE TINHA UM FUTURO BAILHANTE PELA FRENTE, MAS DEUS CHAMOU ,TERÁ QUE IR, ONDE TBM MORA UM FILHO QUE FOI PARA ESTA VIAGEM COM 20 ANOS!!!QUE JESUS POSSA ABRANDAR OS CORAÇÕES DESTAS MÃES!!!!

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...