terça-feira, 30 de julho de 2013

Projeto Estrada Sustentável realiza campanha na Via Dutra para descarte de celulares fora de uso

O projeto Estrada Sustentável realiza até o dia 9 de agosto, uma campanha de coleta de aparelhos celulares e suas baterias que já não tem condições de uso. A ação acontece em 12 unidades da CCR NovaDutra e nos postos de serviço das Redes Arco Iris, Frango Assado Graal, Casa do Mamão e Olá Resendão. No total, são 32 postos de coleta.
Segundo Gilberto Pinheiro, Gestor de Sustentabilidade e Meio Ambiente da CCR NovaDutra, uma das patrocinadoras do Projeto Estrada Sustentável, a ação possibilitará o descarte adequado destes resíduos.
“Nestes tempos em que a tecnologia avança rapidamente e aparelhos celulares são constantemente substituídos, muitas vezes não temos a possibilidade de descartar adequadamente os aparelhos que não utilizamos mais, e nesta época de grande fluxo na Via Dutra, os usuários poderão aproveitar esta oportunidade”, diz Pinheiro.
Nos pontos de coleta, foram instaladas urnas para o descarte de celulares e suas baterias, além de faixas nas proximidades alertando sobre a campanha.
A ação será realizada em parceria com a Silcon Ambiental, empresa que atua na área de engenharia ambiental, especializada em serviços e soluções para o gerenciamento e destinação final de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...