sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fogo assusta moradores de Cachoeira Paulista





Um incêndio de grandes proporções assustou moradores e comerciantes da cidade. O fogo que começou por volta das 17hs, se alastrou de tal forma que o trabalho da equipe de Bombeiros, voluntários e membro da defesa civil, foi exaustivo para controlar as chamas que foram cessadas por volta das 23 horas. 

Casas que ficam nas proximidades foram interditadas pela Defesa civil e ninguém ficou ferido. “Aproximadamente 25 pessoas dedicadas, veículos e equipamentos, a S
abesp, Inpe foram imprescindíveis e claro aos Amigos da Polícia Militar de Cachoeira, a Polícia Civil na pessoa do Delegado, Dr Mario Celso, aos empresários cachoeirenses e parte da população que nos apoiou e ajudou possibilitando que se coroasse de êxito esta operação”, disse Cabo Olair do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro.

Moradores e Comerciantes ouvidos pelo Nossa Região em Foco descreveram o que presenciaram. " Moro há 60 anos aqui e nuca tinha visto um coisa desta. Moça que incêndio assustador", disse o aposentado Wilson Souza, 74 anos.

" Estava chegando do trabalho e percebi a fumaça e comentei com minha esposa mais uma queimada destruindo alguma área por ai e horas depois fiquei assustado, apesar da distância, com o fogo", disse o metalúrgico Edson Lopes, morador na Margem Esquerda.

" É uma coisa muito triste espero que não tenha sido criminoso. Foi muito impressionante o que vi", disse a estudante Marcela Oliveira.

Reportagem Raul Medeiros, Luciano Silva e Larissa Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...