quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Idosos de Cruzeiro Participam do JORI


No próximo dia 26, o Fundo Social de Cruzeiro, participará com 65 idosos cruzeirenses JORI 2013(Jogos Regionais do Idoso), que será sediado na cidade de Taubaté. O objetivo do evento é promover a integração do idoso, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, além de valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.

Durante abertura oficial do evento, no qual terá participação da primeira-dama do Estado, Lu Alckim, bem como de prefeitos de diversos municípios, haverá apresentação de coreografia das 18 cidades participantes como marco do inicio dos jogos que irão se estender até o dia 29 de setembro.

As modalidades em que Cruzeiro irá competir nos Jogos Regionais do Idoso são: bocha, buraco, dança de salão, dominó, malha, truco, e voleibol.

Jogos Regionais

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) está em sua 17º edição e consiste em um  conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as secretarias estaduais da Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.

Cecília Bueno
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...